segunda-feira, 4 de julho de 2011

                             
     Boa noite!!!!Riso
Oi gente, 1º quero falar que apesar de trabahar a quase 10 anos, com informática, nunca tive BLOG, esse é o 1º (Risos altos)
Ah, eu nem sofro, tbm nunca tive time, escolhi um a alguns meses....rs, iiii se eu fosse escrever tudo q é novo, ficaria digitando aqui viu.
Sou ariana, Não vivo de horoscopo, mais tem coisas que faz um sentido danado....(risos)
Nem manjo disso, + fico impressionada, com as coincidências de detalhes que vejo do Signo de Aries e minha personalidade.
Não sou muito delicada, na maioria das vezes bastante desastrada.
Teimosa? eu??? imagina, que isso....eu não acho! (Risos).
Timida? um pouco....depende....talvez sim, talvez não, + depois que essa fase passa, me aguente! (Risos alto)
Ainda preciso aprender que na vida nem tudo é 8 ou 80, o que é dificil, para uma ariana feito eu!
Nós queremos as coisas p já, para ontem!!!! Ta esperando o q? q não fez ainda? hahaha
Acho que as coisas são + rápidas quando são feitas da minha maneira! e + eficientes (desculpe), o ergocentrismo ainda vai nos matar..
Quero muito, quando consigo, perde a graça, as coisas precisam ser dificeis, quando consigo, rapidinho
já quero outra coisa, q é + dificil d que a anterior....vai entender.
As vezes  é dificil me conter, sou impulsiva demais, Paciência? ixxiiii paciência passa longe da mulher de aries. (Gargalhadas)
Romantica...+ isso já não acho uma qualidade não....rs
Somos humanas,somos amigas,sorridentes,simpaticas, alegres,fiéis,verdadeiras, honestas, coração que sempre cabe todo mundo, a ariana será a eterna amiga,
a sempre mulher, sempre disposta a ajudar...
um pouco birrenta sim, às vezes vai, + sempre chego num acordo e tudo fica bem!
Tem muita coisa boa também, guerreira,lider nata,feminina, quando quero uma coisa, vou até a lua, se preciso for!
Se não der certo???? nem sofro! amanhã eu tento de novo!
Para nós tudo e d+, tudo é rapido , tudo é intenso.
É dificil guardar rancor, sempre acabo perdoando, agora, se me magoar a ponto de me ferir, posso passar de uma brasa de fogo
a uma geleira, pode até não perder minha amizade, mas não compartilharei + com vc meu sorriso.
As vezes posso parecer dura como pedra, + atrás de tudo isso, só existe alguém tão frágil feito vidro, e bastante sentimental!
Sou bastante otimista, e por + que vc nao consiga ver uma saida, mesmo tudo estando escuro, eu acredito que la no final existe luz.
Gosto do perigo, daquilo que todos tem medo de fazer, é...pode mandar uma ariana! (vários risos)
Gosto de dançar e de ouvir muita, muita musica.....isso me acalma.
Gosto de viajar, embora nao tenha tido muitas oportunidades, + sei q quando começar, ñ vou querer parar (ansiosa por isso)
Nos não esperamos a porta abrir, já chegamos arrobando.....ñ precisa me mandar, quando pedir, iiiii já tá feito a muito tempo!
Não me importo muito com o que as pessoas acham, quem me conhece de verdade e me ama, sabe  exatamente quem sou eu, isso basta p mim!
No fundo a mulher de aries, será sempre uma eterna criança, que anda de salto.
é o que + acho sensacional é que eu posso levar um tombo.....+ me levanto em segundos como se nada estivesse acontecido, e recomeço de novo,
mesmo que seja do 0, se isso for preciso....
Muito prazer, eu sou ariana, eu sou a DI.
Falam que quando vamos reencarnar, escolhemos o dia , e o signo que vamos nascer, tomara que da proxima vez eu seja Peixes, acho lindo a
personalidade do signo de peixes.....
rs....kkkkkkkkk adoroooooooooooooooooooooooooooooo, caracoles, vou dormiiiiirrr to so o pó da rabiola!
Ahhhh genteeeee, Só uma coisa, to chateada com meu sapato!
Ele estava apertado, passei hidratante dentro dele para lacear, deu certo? deu! + agora tá folgado! to andando que nem uma pata...snif...snif
beijinhos c/ carinho......

2 comentários:

  1. Minha nossa que responsa vc me deu heim amiga??? Escrever um comentário sobre vc e seu blog!!!
    Bom então vamos lá né,(não tem outro remédio)kkkk(brincadeirinha)...
    Essa pessoinha que vos fala logo aí acima é SENSACIONAL,ESPLÊNDIDA,SOBERANA,PODEROSA,GUERREIRA,AMOROSA,Enfim a Di é uma(DI+VA)----->"DIVA"
    Di de EDLEANE E Va DE VALENTE(forte, guerreira)..."APAIXONANTE",Tenho a impressão que ja estivemos juntas em outras "vidas", pq a semelhança é estrondosa que dá ate medo, ou fomos mãe e filha, irmãs,algum ente querido e mto querido, só assim explica o que sentimos uma pela outra,pois sinto que ela tbem vai com minha cara...kkkkkkkk
    Amo que amo muito essa pessoinha, estamos trabalhando juntas a mais ou menos 5 anos e passamos a ser muito amiga quase irmãs a mais ou menos 2 anos e meio, sou extremamente feliz,grata e orgulhosa por DEUS ter colocado em minha vida essa pessoa tão especial como a Di(Obrigada SENHOR)...Que "DEUS SEMPRE ABENÇOE NOSSA AMIZADE"...
    Gentemmmm leiam e releiam todos os dias o Blog dela,esta maravilhoso, cheio de matérias e pensamentos novos com detalhes específicos a la "Di" , que vcs não podem perder...Ahhh galera vcs não sabem o que vem por aí, se ja esta legal, imaginem qndo ela terminar a "supresa" que esta preparando...Só p/ vcs que se ficarem curiosos e ansiosos para ler será sobre "Zodíaco"...Ixi será que falei demais??rsrs
    Perdoa amoreeeeeee, mas não resistiiii...hihihi
    HUMMMMM Vou me acabar de ler e ficar mais inteligente do que ja sou(risos)me senti agora...kkkkkkkkkk
    APROVEITEM A PROMOÇÃO...kkkkkkkk
    AMORE VC SABE QUE EU SOU SUA FÃ NÚMERO "01"(Embora vc seja fã de sua irmá(léinha da bahia))kkkk...ÓÓÓ O CIÚME....AMO AS 02
    DESEJO QUE SEU BLOG "BOMBE" MAIS E MAIS A CADA DIA E QUE VC TENHA SEMPRE UM BOA "MATÉRIA" P/ GENTE SE ACABAR DE LER...
    Bjinhos...

    ResponderExcluir